::.Crew Mice.:: Muito mais que um Jogo

Muito Mais que um Jogo...Grandes Amigos.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hszinho me chingou, e fui banida injustamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simples, ontem me registrei.. pensei que esse era um transformice legal. Até que entrei no fórum e vi todas as denúncias. Moderadores todos abusers. Eu simplesmente, ontem me registrei.. só que era um pouco tarde.. 12:00 hora.. ( hoje no caso. ) Então hoje entrei para me jogar. E eu tinha entrado para jogar nem fazia 10s. o moderator hszinho mandou cochicho : Nuba, ai eu peguei copiei e colei: > [hszinho] nuba/ ? reportando no fórum. Ai Chegou o super-mod que não lembro nome. Que estava no racing. E disse que não ia precisar.. eles tinha tomado providências. Ai eu deixei.. o hs tinha sido demitido. Ai quando o Mod flp me perguntou: oque você disse pro hszinho ( ou foi algo no tipo, não lembro.) e eu contei a história. Ai fiquei jogando.. um tempo depois fui banida.. sem motivo algum! Deu lá. " Lannye Banida por 2 horas respeite a staff " .. então, desde que eu fui banida, não consigo mais entrar no mice. Eu quero que tomem providências. pois sou só uma vítima de um Mod abuser!

Ver perfil do usuário
Segundo Tópico desses? .__.

Atenciosamente,

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: