::.Crew Mice.:: Muito mais que um Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
::.Crew Mice.:: Muito mais que um Jogo

Muito Mais que um Jogo...Grandes Amigos.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hszinho me chingou, e fui banida injustamente.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gihovanny



Simples, ontem me registrei.. pensei que esse era um transformice legal. Até que entrei no fórum e vi todas as denúncias. Moderadores todos abusers. Eu simplesmente, ontem me registrei.. só que era um pouco tarde.. 12:00 hora.. ( hoje no caso. ) Então hoje entrei para me jogar. E eu tinha entrado para jogar nem fazia 10s. o moderator hszinho mandou cochicho : Nuba, ai eu peguei copiei e colei: > [hszinho] nuba/ ? reportando no fórum. Ai Chegou o super-mod que não lembro nome. Que estava no racing. E disse que não ia precisar.. eles tinha tomado providências. Ai eu deixei.. o hs tinha sido demitido. Ai quando o Mod flp me perguntou: oque você disse pro hszinho ( ou foi algo no tipo, não lembro.) e eu contei a história. Ai fiquei jogando.. um tempo depois fui banida.. sem motivo algum! Deu lá. " Lannye Banida por 2 horas respeite a staff " .. então, desde que eu fui banida, não consigo mais entrar no mice. Eu quero que tomem providências. pois sou só uma vítima de um Mod abuser!

Dashie

Dashie

Segundo Tópico desses? .__.

Atenciosamente,
hszinho me chingou, e fui banida injustamente. Z3ZLme7

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos